Pedaços de Alcongosta

Instantâneos da Terra da Cereja

O Gonçalo mandou estas duas, de pessoal fotografado durante a apanha da cereja há uns anos valentes. Para já, prefere que se tente adivinhar de quem se trata. Possivelmente são familiares. Assim num primeiro olhar não consigo identificar ninguém. Vamos ver quem faz mais pontos nesta. Será que o Quim e o Vítor Bonifácio estão lá no meio?

5 comentários:

Anónimo disse...

Na foto de cima o do meio é parecido com o Canuto. Mas ele já andou às cerejas?

Anónimo disse...

não tem nada a ver!!!
a mim parece-me o avo do gonçalo, o pai do vitore do quim.

Anónimo disse...

A mulher que esta junto as crianças e a avó do Gonçalo, a ti Celestre Bonifacio e se calhar os miudos são o Quim e o Vitor.

Anónimo disse...

ó gonçalo já dizias quem são as pessoas

Anónimo disse...

Estas fotos devem ter á volta de 40 anos. Na foto de cima estão ao centro os meus avós paternos: Celestre e Bonifácio. O miudo do meio é o meu pai, Vitor. Mais à direita o meu bisavô Joaquim.
Á esquerda está o senhor Caldas e os restantes muidos e senhoras que acho que fazem parte da família dele. Em cima da cerejeira está um vendedor das antigas camionetas da HANOMAG.
Na foto de baixo vê-se o vendedor das HANOMAG, o meu bisavô Joaquim e o miudo com a cesta às costas é o meu tio Joaquim. Os outros muidos devem ser da família do Sr. Caldas que morava por cima dos terrenos do Sr. Alberto Mendes

Enviar um comentário